Escolha no menu o tema que abrange sua dúvida, clicando sobre ele você terá acesso ao conteúdo informativo e política sobre o assunto. Se a dúvida persistir, você poderá entrar em contato conosco através do link Fale Conosco do site.
TROCA :
Todo produto adquirido através da Loja Virtual poderá ser trocado se:
1) Defeito no produto
- Avaria: Notifique imediatamente pelo e-mail vendasonline@lojadoguardapo.com.br para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 hrs após recebimento do produto.
- Defeito e mal funcionamento: Caso detectado dentro de 07 dias corridos após o recebimento, serão solucionados direto com nossa central pelo e-mail vendasonline@lojadoguardapo.com.br Se detectados após os 07 dias, deverão ser direcionados ao Posto Autorizado do fabricante.
O Posto Autorizado terá o prazo de até 30 dias para consertar/ reparar o produto, caso contrário, o cliente terá o direito de:
- Solicitar substituição do produto;
- A restituição do valor já pago;
Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original, com acessórios, manuais, nota fiscal e uma cópia do laudo técnico.
Efetivação da Troca
Enviaremos novo produto e no ato da entrega, a transportadora coletará o produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.
2) Insatisfação
Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contatar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original, com acessórios, manuais e nota fiscal.
O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.
Efetivação do Cancelamento
Coletaremos o produto no local de entrega e assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago, sendo que:
- O valor do frete não será restituído
- No cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito
- No boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em 10 dias úteis
CANCELAMENTO DA COMPRA:
Reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;
- Não pagamento do boleto bancário.
Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados.
Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados.
Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Diversas opções de meios de pagamento para você escolher
Seu pagamento é realizado utilizando o sistema do Pague Seguro trazendo confiabilidade e segurança.
Parcele suas compras utilizando seu cartão de crédito.